Há
mais de duas semanas os entregadores dos Pontos do Aplicativo de Compra
Coletiva Facily, alegam não estarem recebendo da empresa pelas entregas que
foram recebidas em seus pontos que a partir desta semana não faram mais
entregas dos pedidos aos clientes enquanto a empresa não normalizar os pagamentos,
eles afirmam ainda que não estão conseguindo dar baixa nos pedidos recebidos e
quando fazem os pedidos retornam para serem dados baixa no aplicativo de compra
de coletiva.
Segundo
uma entregadora que pediu para não ser identificada, eles já fizeram contato
com empresa por diversas vezes e a resposta é que o aplicativo estaria passando
por instabilidade e é solicitado que entre em contato novamente mais tarde,
porém isso vem ocorrendo há mais de duas semanas e eles não estão recebendo
pelos pedidos que já foram entregues e decidiram que não iram mais entregar
nenhum pedido enquanto o aplicativo de compra coletiva não normalizar.
Eles reclamam ainda que muitos clientes estão recebendo mensagens de que os pedidos estão disponíveis nos pontos mais na verdade nada chegou até eles nos pontos de retirada e outros que saíram para rota de entrega com mais de 15 dias, porém nunca chegaram no ponto de retirada.
Entramos em contato com o aplicativo de compras coletivas através da assessoria de imprensa que emitiu uma nota oficial a respeito confira abaixo:
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
DARIO VASCONCELOS - Os bastidores da Lei Henry Borel
GABRIEL RODRIGUES - Inventário não precisa ser um bicho de sete cabeças
RALPH MARIANO - Cenário Político aquecido para o Governo de SP